Funcionalidades de Vendas e CRM

 

1. Cadastro do pedido de venda com opção para elaboração de pedidos para prestadores de serviços personalizados e outros faturamentos como emissão de devoluções dentre outras operações de saída ;

2. Impressão do pedido e ordem de faturamento a partir da carteira de pedidos;

3. Liberação e bloqueio do pedido de vendas através da análise de crédito do cliente (opcional);

4. Gestão de preços através de múltiplas tabelas além das tabelas de condições comerciais do cliente com política de descontos até mesmo por quantidade e bonificações ;

5. Consulta a posição de estoque com saldo livre para vendas e compras previstas;

6. Consulta últimos preços e tabela na elaboração do pedido de vendas ;

7. Pedidos programados ;

8. Envio de pedidos por e-mail facilitando a integração com representantes e clientes ;

9. Consultas e relatórios de pedidos emitidos, em aberto, cancelados, por cliente, data de entrega , data de emissão do pedido , por produto, por representante;

10. E.D.I., troca de dados entre as empresas (padrão PDA-NET, sujeito a customização, módulo opcional) ;

11. Para venda a varejo permite integração com outros sistemas de frente de caixa homogados para emissão de cupons fiscais e TEF- transferência eletrônica de fundos (módulo opcional );

12. Permite que pedidos de vendas digitados via web através do site da empresa por representantes ou clientes sejam integrados automaticamente no banco de dados , minimizando custos com fax ou administração e controle de email ( módulo opcional )

 

Módulo Telemarketing e Atendimento a Clientes -CRM

1. Consulta ao cliente por código, razão social, cnpj, nome fantasia ;

2. Consulta pedidos em aberto, histórico de faturamentos para o cliente, consulta situação financeira , duplicatas em aberto, maior valor de compra , duplicatas em atraso, média de vendas ;

3. Consulta à tabela de preços ;

4. Permite elaborar a cotação ou orçamento e gerar um pedido através de uma cotação ;

5. Permite acesso ao módulo de Pedido de venda e estoques ;

6. Controle de contatos entre o cliente e a equipe de vendas por tipo de assunto, solicitação de preços, posição de pedidos, dentre outros assuntos que podem ser configurados ;

7. Cadastro de "prospects" (clientes em fase de negociação) com completo registro de contato por data de agendamento de visitas com histórico do contato efetuado.

8. "Workflow" para contatos entre equipes de vendas ou da equipe de vendas com o cliente.